Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dupla que viajou por 5 dias em navio do AM até AP é presa com 35 quilos de ‘supermaconha’

Duas mulheres, de 20 e 22 anos, foram presas em flagrante com aproximadamente 35 quilos de skunk, também chamada de “supermaconha”, na orla de Macapá, na manhã desta segunda-feira (5). A droga estava dividida em duas malas que viajavam com elas há 5 dias, desde Manaus, em um navio.

O flagrante foi feito por equipes que integram a Força Tarefa de Segurança Pública: Polícia Federal (PF), Ministério Público do estado (MP) e Polícia Militar (PM).

Conforme a PF, a dupla, que estava sendo monitorada, saiu de Manaus na quarta-feira (30), passou por Breves (PA) e chegou ao Amapá nesta manhã, quando foi interceptada no bairro Araxá, na orla da capital.

Uma das investigadas também viajava com um filho de 2 anos. O Conselho Tutelar foi acionado. Nenhuma delas teve a identidade divulgada.

A investigação aponta que os quase 35 quilos de droga seria distribuído em Macapá. A dupla foi encaminhada para a sede da PF e deve responder por tráfico interestadual de drogas.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.