Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Wilker Barreto é mais uma vez derrotado após mover processo contra Portal e TV CM7 Brasil

Amazonas – A Justiça do Amazonas julgou nesta segunda-feira (26), improcedente o pedido de deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania), que entrou com uma ação contra o Portal CM7 Brasil alegando “direito de imagem”. A ação movida pelo deputado estadual é mais uma tentativa pífia de intimidação para calar a imprensa.

Sede pelo poder

O deputado estadual, no entanto, não se preocupa em causar com o “direito de imagem” praticado por ele mesmo contra outras pessoas por motivos políticos e eleitorais, mesmo que crie narrativas para isto.

A sede pelo poder e o desespero com a possibilidade de perder o cargo público assolam Wilker, que precisou mentir sobre o empresário Sérgio Chalub, dono da MADIM (Manaus Diagnósticos Médicos de Apoio à Gestão de Saúde), acusando-o sem provas, que a empresa estaria sendo beneficiada de forma ilícita com dinheiro público do Governo do Estado.

Em resposta, Sérgio Chalub, que está sob tratamento médico em São Paulo, manifestou-se publicamente através de um vídeo em que rebateu as acusações de Wilker e lembrou que a empresa MADIM atendeu a todas as demandas da justiça, mesmo com médicos, que são funcionários da empresa, ficando com salários atrasados.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.