Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Urgente: padrasto que assassinou adolescente de 15 anos é preso em Manaus

Manaus – O suspeito de matar Jhennifer Vitória Magno Soares, de apenas 15 anos, foi preso pelos policias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nesta segunda-feira (29). Carlos Alberto Paula Soares estava foragido desde o dia 1º de Agosto.

Durante o velório da estudante que ocorreu no bairro Compensa 2, zona Oeste,  o padrasto, Carlos, de  32 anos, teria ligado para família dizendo que estava muito arrependido e iria se entregar no entanto o mesmo sumiu e apenas hoje foi capturado.

A adolescente foi brutalmente assassinada em uma invasão do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Ela morava com a mãe e o padrasto, que ela tinha como pai, mas o casal se separou e Jhennifer permaneceu morando apenas com ele.

De acordo com informações, ele teria tentado estuprar a adolescente e após ela apresentar resistência, ele a matou a facadas.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.