Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Noite sangrenta: Troca de tiros entre membros de facções rivais aterroriza moradores do Monte Sião

Manaus – Um homem identificado como Edilson dos Santos Figarela, foi levado às pressas ao Hospital Platão Araújo, na noite desta quarta-feira (17), após uma intensa troca de tiros entre membros de facções rivais, ocorrida no Bairro Monte Sião, nas proximidades da comunidade Cidade Alta, na Zona Norte Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, o homem estava armado e fazia parte de um grupo criminoso que saiu para fazer um ataque, mas no momento em que se deslocavam ao seu destino, foram surpreendidos por membros de uma facção rival.

Em depoimento aos policiais militares, o homem disse que estaria passando pela localidade quando foi surpreendido pelos disparos. Ele alega ser inocente, mas a população diz o contrário.

Duas outras pessoas foram alvejadas, mas até o momento não deram entrada em nenhuma unidade de saúde da capital amazonense.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) irão investigar o caso.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.